Athletico anuncia a contratação do zagueiro Matheus Felipe

O Athletico já tem o seu primeiro reforço para 2022. Nesta sexta-feira (3), o clube anunciou a vinda do zagueiro Matheus Felipe, que estava no CSA. O jogador vem com contrato definitivo até novembro de 2026.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Com o CSA, Matheus Felipe conquistou o Campeonato Alagoano 2021 e foi destaque na Série B, mesmo sem ter conquistado o acesso. Pela competição, foram 36 jogos disputados e um gol marcado.

O atleta de 23 anos é natural de Teresina (PI) e fez sua formação nas categorias de base do Mirassol. Ele ainda passou por Grêmio Prudente (SP) e Juventus de Jaraguá do Sul (SC). Em entrevista ao site oficial do Athletico, Matheus Felipe disse estar contente com o novo desafio:

– Fiquei muito feliz quando recebi o convite para vir aqui para o Athletico Paranaense. Não pensei duas vezes para aceitar. Sempre soube da estrutura e da dimensão que o Athletico tem. Não é à toa que o clube é tão respeitado. Um clube gigante. Espero fazer um bom trabalho aqui. E com ele dar alegrias ao nosso torcedor.

O zagueiro também falou sobre o que os torcedores podem esperar do novo reforço:

– Quando você está em campo, você sempre quer o melhor para a sua equipe. Por isso, sou um jogador de muita vontade e muita disposição em campo. E não será diferente aqui no Athletico Paranaense. Você tem que ter isso para jogar aqui. Para mim, será um privilégio conviver com grandes jogadores que já fazem parte do clube, jogadores de nível de Seleção Brasileira. Vou procurar fazer a minha parte. Respeitar meus companheiros e fazer o meu melhor para ajudar o Athletico.

Matheus Felipe deve fazer sua estreia com o Furacão em 2022, já que as inscrições para as competições restantes da temporada já foram encerradas.

O Athletico tem um compromisso nesta sexta, contra o Cuiabá, às 19h. A partida é um jogo atrasado da 35ª rodada e é chave para o Furacão se afastar da zona de rebaixamento.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.