Athletico e Operário se enfrentam em Curitiba pelo Campeonato Paranaense

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) homologou mais uma partida do Campeonato Paranaense para o próximo sábado (17). O duelo entre Athletico e Operário será disputado a partir das 16 horas na Arena da Baixada em partida válida pela segunda rodada da competição. A confirmação da data saiu na tarde desta quarta-feira (14) e, com a homologação, a Rede Massa também confirma a transmissão do jogo a partir das 15h45.

O Fantasma fez quatro jogos pelo estadual e tem sete pontos, com duas vitórias, um empate e uma derrota. Na primeira rodada, empatou com o Azuriz por 1 a 1 em casa. Na sequência, enfrentou o FC Cascavel fora de casa pela quarta rodada e perdeu por 1 a 0. Depois, jogou duas partidas no Estádio Germano Krüger e venceu o Rio Branco (terceira rodada) e o Coritiba (quinta rodada), ambos pelo placar de 1 a 0.

Já o Furacão é o lanterna do Campeonato com duas derrotas nos dois únicos jogos disputados até agora. Na partida válida pela primeira rodada, o Athletico perdeu de 1 a 0 para o Cianorte. Já no confronto da terceira rodada, foi superado pelo FC Cascavel por 2 a 1, também fora de casa.