Athletico e São Joseense ficam no 0 a 0 na Arena da Baixada

Athletico e Independente São Joseense empataram sem gols na noite deste sábado (29) em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. As duas equipes se enfrentaram na Arena da Baixada e pouco criaram para tirar o zero do placar. O Furacão chegou a balançar as redes no primeiro tempo, mas a arbitragem assinalou impedimento e o placar final foi um 0 a 0 sem grandes emoções.

O início da partida, no entanto, dava a impressão de que seria um jogo bastante movimentado. Com menos de cinco minutos, cada time já tinha criado pelo menos uma boa chance de gol. Mas o ímpeto inicial deu lugar à cautela excessiva e poucas oportunidades foram criadas depois. O momento de maior emoção na primeira etapa foi quando Jader recebeu rasteiro e chutou para fazer o gol, mas estava em posição irregular.

Na volta do intervalo, o técnico Marcão fechou ainda mais a defesa do São Joseense e impediu que o Athletico conseguisse chegar com perigo. Nas poucas vezes em que conseguiu finalizar, o Furacão parou na boa atuação do goleiro André Luiz. Com o resultado, o Rubro-negro chega ao segundo empate seguido sem marcar gols. Já a equipe de São José dos Pinhais segue sem vencer no Paranaense.

Provisoriamente em quarto na tabela, o Athletico volta a entrar em campo na próxima quinta-feira (3), fora de casa, contra o Londrina. Em nono lugar com apenas dois pontos ganhos em três rodadas, o São Joseense joga em casa na próxima quarta-feira (2) diante do Paraná Clube.