Athletico encara o Internacional para se manter na parte de cima da tabela

A equipe principal do Athletico Paranaense chegou a Porto Alegre (RS) na tarde desta sexta-feira (12) para o desafio deste fim de semana contra o Internacional. Depois de duas vitórias consecutivas, o Rubro-Negro busca continuar subindo na tabela do Campeonato Brasileiro.

Internacional x Athletico Paranaense começa às 19h deste sábado (13), no Estádio Beira-Rio, na capital do Rio Grande do Sul. Depois do duelo desta 32ª rodada, vão faltar apenas seis jogos para o término da competição.

Como foi o dia athleticano

Ainda pela manhã, o time rubro-negro encerrou no CAT Caju a preparação para o desafio contra o Internacional. Logo depois da movimentação, o time almoçou e seguiu para o Aeroporto Afonso Pena, de onde partiu de voo fretado rumo a Porto Alegre.

O voo com a delegação athleticana desembarcou por volta das 15h no Aeroporto Salgado Filho, na capital gaúcha. Dali, o grupo seguiu de ônibus para um hotel local, onde está concentrado neste momento e de onde só sai agora apenas rumo ao estádio. Vinte e três atletas estão no Rio Grande do Sul para a partida – veja aqui a lista.

Programação pré e pós-jogo

Para os jogadores que estão com o time no Rio Grande do Sul, está prevista na manhã deste sábado uma sessão de alongamentos nas dependências do hotel em que estão hospedados.

Último compromisso antes da saída do time para o jogo, a preleção começa às 16h40 deste sábado. Próximo das 17h30, todos os atletas já estarão nos vestiários do Beira-Rio para os preparativos para o início da partida.

Terminado o duelo contra o Internacional em Porto Alegre, a delegação paranaense retorna a Curitiba ainda no sábado.