Athletico encara time colombiano na Sul-Americana; veja os confrontos

O Athletico conheceu na tarde desta terça-feira (1º) o adversário que terá pela frente nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O sorteio realizado pela Conmebol nesta tarde coloca o América de Cali, da Colômbia, no caminho do Furacão rumo ao bicampeonato do torneio continental.

Divulgação/athletico.com.br

Ainda não há data confirmara para os jogos, mas a previsão é de que eles aconteçam nas semanas dos dias 12 e 19 de julho. A Conmebol ainda deve anunciar as datas e locais dos próximos confrontos da competição, mas o Rubro-negro já sabe que a partida de ida será na Colômbia e a vaga será decidida na Arena da Baixada.

Caminho até a final

O sorteio realizado nesta terça também definiu o chaveamento dos duelos até a final da Copa. No caso do Furacão, o vencedor do confronto vai encarar quem levar a melhor entre LDU e Grêmio.

Quem sair do duelo entre Peñarol (URU) e Nacional (URU) pega que sobreviver ao duelo entre Arsenal de Sarandí (ARG) e Sporting Cristal (PER). O classificado no jogo Red Bull Bragantino x Independiente Del Valle (EQU) encara quem sair de Rosario Central (ARG) x Deportivo Táchira (VEN), enquanto o vencedor de Independiente (ARG) x Santos joga contra quem levar a melhor entre Junior Barranquilla (COL) e Libertad (PAR).

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.