Athletico encerra preparação para encarar o América de Cali fora de casa

O Athletico encerrou a agenda de treinos para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na manhã desta segunda-feira (12), os jogadores rubro-negros realizaram, no CAT Caju, o último treinamento antes do primeiro duelo diante do América de Cali, da Colômbia.

O jogo será disputado nesta terça-feira (13), às 21h30 [horário de Brasília], no Estádio Hernán Ramírez Villegas, na cidade de Pereira.

Programação

Os jogadores rubro-negros se apresentaram no CAT às 8h desta segunda-feira (12). Depois da exibição de um vídeo, eles foram ao gramado, onde António Oliveira e a comissão técnica ajustaram os últimos detalhes para o jogo.

O voo do Rubro-Negro, fretado, está previsto para decolar do Aeroporto Internacional Afonso Pena às 12h30. O desembarque em Pereira acontecerá por volta das 20h30 [18h30 no horário local].

Na terça-feira (13), a preleção está marcada para as 19h30. A saída para o estádio será na sequência.

Regulamento

Na Sul-Americana, o gol marcado como visitante é utilizado como critério de desempate. Se mesmo assim a igualdade persistir, a vaga será decidida nos pênaltis.

De Pereira para Fortaleza

Depois do jogo contra o América de Cali, a delegação athleticana seguirá direto da Colômbia para Fortaleza, palco de mais uma rodada do Brasileirão. O adversário do Rubro-Negro será o Ceará, às 17h de sábado (17).

A viagem para a capital cearense está prevista para a tarde de quarta-feira (14), após um treinamento na Colômbia.