Athletico encerra preparação para partida contra o Santos; veja os relacionados

O Athletico Paranaense treinou na manhã desta segunda-feira (5) e está pronto para a décima rodada do Campeonato Brasileiro! Nesta terça-feira (6), às 19h30, a bola rola na Vila Belmiro para Santos x Athletico.

A atividade desta manhã serviu para António Oliveira ajustar os detalhes necessários para que a equipe escalada seja a mais competitiva e preparada para o desafio. Em uma intensa rotina de jogos no meio e nos fins de semana, a principal atividade dos atletas rubro-negros tem sido a recuperação física.

E com a bola rolando, no CAT Alfredo Gottardi, o português trabalhou aspectos técnicos e táticos do time, assim como jogos em campo reduzido.

Logo mais, a delegação athleticana embarca no Aeroporto Internacional Afonso Pena com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos. De lá, um trajeto de ônibus até o litoral paulista. A chegada em Santos (SP) está prevista para o fim da tarde.

Para o compromisso deste meio de semana, o técnico António Oliveira relacionou 23 atletas. Confira a lista (por ordem alfabética):

1) Abner

2) Anderson

3) Bento

4) Carlos Eduardo

5) Christian

6) David Terans

7) Erick

8) Fernando Canesin

9) Jadson

10) José Ivaldo

11) Khellven

12) Léo Cittadini

13) Marcinho

14) Márcio Azevedo

15) Matheus Babi

16) Nicolas

17) Nikão

18) Pedro Henrique

19) Renato Kayzer

20) Richard

21) Santos

22) Thiago Heleno

23) Vitinho