Athletico estreia nesta noite na Copa Sul-Americana no Equador

O Athletico já está em Quito, local do jogo desta terça-feira (20) diante do Aucas, válido pela primeira rodada da Copa Sul-Americana. O desembarque da delegação rubro-negra aconteceu por volta das 21h30 [horário de Brasília] desta segunda-feira (19).

Antes do embarque, o dia rubro-negro começou no CAT Alfredo Gottardi, com a apresentação de um vídeo técnico e o último treinamento da equipe antes da estreia na competição continental.

No início da tarde, a delegação seguiu para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. A viagem foi feita em avião fretado e contou com uma parada em Rio Branco, no Acre, para reabastecimento. O tempo total do deslocamento até o Equador foi de quase oito horas.

A equipe principal athleticana, que disputará o primeiro jogo na temporada 2021, ficará concentrada no hotel em Quito até a preleção de amanhã (20), marcada para as 19h [horário de Brasília]. A saída para o estádio acontecerá na sequência. 

O primeiro compromisso do Athletico na Sul-Americana será nesta terça-feira (20), às 21h30 [horário de Braília]. O desafio contra o Aucas acontecerá no Estádio Gonzalo Pozo, em Quito, no Equador. Metropolitanos [Venezuela] e Melgar [Peru] fazem o outro jogo do Grupo D.

Informações da assessoria de imprensa.