Athletico bate o Londrina e mantém invencibilidade no Paranaense

O Athletico venceu o Londrina por 1 a 0 na tarde deste domingo (26) e terminou a primeira fase do Campeonato Paranaense de maneira invicta. A partida válida foi disputada no Estádio do Café e, de quebra, decretou a eliminação precoce do Tubarão no Estadual.

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br

A partida foi equilibrada no primeiro tempo, com poucas chances criadas e boa atuação de ambas as defesas. Já garantido na liderança do torneio, o Furacão criou as melhores chances, enquanto o Londrina ainda lutava para garantir a vaga nas quartas de final e se defendia com segurança.

A situação mudou depois do intervalo com as mudanças promovidas pelo técnico Paulo Turra. O Athletico passou a controlar mais as ações até os 33 minutos, quando Vitor Bueno tocou para Terans que, de cobertura, fez o único gol da partida.

Quartas de final do Paranaense

Com uma campanha praticamente perfeita, com 10 vitórias e um empate em 11 jogos, o Athletico agora encara o São Joseense nas quartas de final. O primeiro jogo será em São José dos Pinhais, e a volta será na Arena da Baixada. As datas e horários dos jogos devem ser divulgados nas próximas horas pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

O Londrina continua em crise após a segunda eliminação em menos de uma semana (o Tubarão caiu na primeira fase da Copa do Brasil) e agora começa a se preparar para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.