Athletico perde no Allianz e sofre a quinta derrota consecutiva no Brasileirão

Deu Alviverde no Allianz Parque contra o Furacão. Em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão, realizado neste sábado (28), o Palmeiras superou o Athletico-PR por 2 a 1, gols de Luan e Rony, enquanto o time paranaense descontou com Bissoli. O resultado deixa o Verdão em segundo lugar, com 35 pontos. Já o Rubro-Negro está em nono, com 23 pontos somados.

Cesar Greco/Palmeiras

O jogo

O Furacão começou melhor na partida em São Paulo. Logo aos quatro minutos, Jader arrancou pela esquerda, serviu Terans, que finalizou e Weverton defendeu. A partir dos 17 minutos, o Verdão equilibrou. Chegou com Raphael Veiga em chute cruzado que Santos defendeu. No ataque seguinte, Dudu soltou uma bomba sobre a meta. Até que aos 21, Raphael Veiga bateu escanteio na segunda trave, Luan se antecipou e testou firme para inaugurar o marcador.

Mesmo à frente do placar, o Alviverde teve a primeira chance do segundo tempo: Raphael Veiga tentou o cruzamento, ela foi direto para o gol e Santos operou a defesa. Após isso, o Furacão cresceu no jogo e conseguiu o empate aos 20: Terans serviu Bissoli, que soltou um foguete de fora da área sem chances para o goleiro do Palmeiras.

Porém, o Verdão voltou a frente aos 25, com Rony, quando Deyverson serviu o camisa sete, que finalizou cruzado para colocar os donos da casa novamente na frente. As duas equipes seguiram tentando o ataque, mas o placar se manteve com a vitória alviverde.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.