Athletico perde para o Cuiabá e completa três jogos sem vencer

O Cuiabá derrotou o Athletico-PR por 1 a 0 em duelo realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela 16ª rodada do Brasileirão. O gol do Dourado foi assinalado por Clayson na noite deste domingo (15). O resultado deixa o Cuiabá em 16º, com 17 pontos, deixando o Z-4. Já o Furacão está em sexto, com 23 pontos somados.

Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O jogo

O primeiro tempo foi bastante truncado e de poucas chances de gol para as duas equipes. O Furacão tinha a posse de bola e tentou controlar o jogo pelo toque, mas não conseguiu transformar o domínio territorial em chances de gol. Já o Dourado finalizou mais, porém, sem levar muito perigo à meta de Santos. Com isso, o placar foi zerado para o intervalo.

Diferentemente do primeiro tempo, a segunda etapa começou de maneira mais movimentada. Com 11 minutos, o Furacão já havia chegado com perigo em três oportunidades. Porém, o Cuiabá foi mais certeiro: aos 15, Pepê chutou de fora da área, a bola desviou na zaga e sobrou limpa para Clayson, que finalizou no cantinho de Santos para abrir o placar.

Após o gol, o time paranaense tentou ser mais ofensivo e pressionar a equipe adversária. Até conseguiu chegar em algumas oportunidades, mas parou na marcação do Dourado e no goleiro Walter. Com isso, o Cuiabá segurou a vitória e garantiu os três pontos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.