Athletico retoma os treinamentos para a sequência do Brasileirão

O elenco do Athletico iniciou nesta quarta-feira (21), no CAT Caju, a preparação para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro. O Furacão volta a jogar fora de casa, contra o Santos, na próxima terça-feira (27), às 21h, na Vila Belmiro. A partida é válida pela 28ª rodada da competição.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O retorno aos trabalhos

Após folga na segunda (19) e terça-feira (20), os atletas se reapresentaram no CAT pela manhã. Iniciaram o dia com trabalhos de força na academia. Na sequência, seguiram para o gramado. Ocasião em que a comissão técnica conduziu treinamento técnico tático em campo reduzido, visando a manutenção da posse de bola.

A semana será de trabalho para o elenco rubro-negro. A agenda de treinamentos está cheia até domingo (25), com atividades todos os dias pela manhã. A viagem para o estado de São Paulo ocorre na tarde de segunda-feira (26).

Furacão busca subir ainda mais na tabela

Athletico e Santos estão separados por 10 pontos na classificação. O Furacão tem 44 pontos conquistados e permaneceu na sexta posição após o empate com o Cuiabá no fim de semana. O adversário está na 11ª colocação, com 34 pontos.

Além do Rubro-Negro, Palmeiras (57 pontos), Internacional (49), Fluminense (48), Flamengo (45) e Corinthians (44) completam a atual zona de classificação à Libertadores de 2023. 

Informações da assessoria de imprensa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.