Athletico retoma os treinos no CT do Caju de olho no Caracas

Após a vitória por 2 a 1 contra o Avaí, o Athletico se reapresentou na segunda-feira (23), no CT do Caju para dar início a mais uma semana cheia de trabalhos.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

A semana prevê mais duas partidas: na quinta-feira (26), o compromisso será a última rodada da fase de grupos da Libertadores, onde o Furacão recebe em casa o Caracas, da Venezuela. No domingo (29), a partida será contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Trabalhos do dia

O elenco se apresentou às 9h da manhã e foi dividido em dois grupos. O primeiro, formado pelos atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida contra o Avaí, permaneceu no departamento de fisioterapia para trabalhos regenerativos.

O segundo grupo realizou um treino de força na academia e, em seguida, subiu para o campo 8 do CAT para um treino coletivo composto por dois tempos de 30 minutos.

O Furacão ainda tem pela frente mais duas sessões de treinamento para a partida contra o Caracas. Na terça-feira (24), a atividade será no período da tarde, no CAT. Na quarta-feira (25), os trabalhos acontecem na Arena da Baixada, palco do duelo contra os venezuelanos, novamente no período da tarde.

Informações da assessoria de imprensa do Athletico

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.