Athletico retoma os treinos no CT do Caju de olho no Caracas

Após a vitória por 2 a 1 contra o Avaí, o Athletico se reapresentou na segunda-feira (23), no CT do Caju para dar início a mais uma semana cheia de trabalhos.

A semana prevê mais duas partidas: na quinta-feira (26), o compromisso será a última rodada da fase de grupos da Libertadores, onde o Furacão recebe em casa o Caracas, da Venezuela. No domingo (29), a partida será contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Trabalhos do dia

O elenco se apresentou às 9h da manhã e foi dividido em dois grupos. O primeiro, formado pelos atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida contra o Avaí, permaneceu no departamento de fisioterapia para trabalhos regenerativos.

O segundo grupo realizou um treino de força na academia e, em seguida, subiu para o campo 8 do CAT para um treino coletivo composto por dois tempos de 30 minutos.

O Furacão ainda tem pela frente mais duas sessões de treinamento para a partida contra o Caracas. Na terça-feira (24), a atividade será no período da tarde, no CAT. Na quarta-feira (25), os trabalhos acontecem na Arena da Baixada, palco do duelo contra os venezuelanos, novamente no período da tarde.

Informações da assessoria de imprensa do Athletico