Athletico se prepara para desafio deste domingo contra o Grêmio

A equipe principal do Athletico Paranaense cumpriu na manhã desta sexta-feira (11) a segunda das três sessões de treinos previstas antes do desafio contra o Grêmio. A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, começa às 16h deste domingo (13), na arena do time gaúcho, em Porto Alegre (RS).

Os trabalhos de hoje foram realizados no CAT Caju. Durante a movimentação, os atletas foram submetidos a exercícios de manutenção de força. No campo, a atividade com bola conduzida pelo técnico António Oliveira abordou aspectos técnicos e táticos. Logo após o expediente, o grupo foi liberado.

A programação de treinos conta com mais uma movimentação na tarde deste sábado (12), novamente no CAT. Ela será a última antes da partida. Logo após o ensaio, serão definidos os atletas que viajam no período da tarde ao Rio Grande do Sul. Já na cidade do jogo, ficam concentrados em um hotel local.

Furacão 100%

O Athletico Paranaense é um dos líderes do Brasileiro. Em duas rodadas, o Furacão conquistou duas vitórias – 1 a 0 sobre o América Mineiro, na Arena da Baixada, e 3 a 0 sobre o Juventude, em Caxias do Sul (RS). O Grêmio disputou um jogo e ainda não pontuou no campeonato.