Athletico se prepara para desafio deste domingo contra o Grêmio

A equipe principal do Athletico Paranaense cumpriu na manhã desta sexta-feira (11) a segunda das três sessões de treinos previstas antes do desafio contra o Grêmio. A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, começa às 16h deste domingo (13), na arena do time gaúcho, em Porto Alegre (RS).

José Tramontin/athletico.com.br

Os trabalhos de hoje foram realizados no CAT Caju. Durante a movimentação, os atletas foram submetidos a exercícios de manutenção de força. No campo, a atividade com bola conduzida pelo técnico António Oliveira abordou aspectos técnicos e táticos. Logo após o expediente, o grupo foi liberado.

A programação de treinos conta com mais uma movimentação na tarde deste sábado (12), novamente no CAT. Ela será a última antes da partida. Logo após o ensaio, serão definidos os atletas que viajam no período da tarde ao Rio Grande do Sul. Já na cidade do jogo, ficam concentrados em um hotel local.

Furacão 100%

O Athletico Paranaense é um dos líderes do Brasileiro. Em duas rodadas, o Furacão conquistou duas vitórias – 1 a 0 sobre o América Mineiro, na Arena da Baixada, e 3 a 0 sobre o Juventude, em Caxias do Sul (RS). O Grêmio disputou um jogo e ainda não pontuou no campeonato.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.