Athletico se prepara para duelo decisivo com o Aucas

Depois de vencer o Paraná Clube pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Estadual, a equipe principal do Athletico já está de volta à agenda de treinos no CAT do Caju. A preparação é para o desafio contra o Aucas, pela Copa Sul-Americana. A partida está prevista para as 21h30 desta quinta-feira (27), no Estádio Joaquim Américo.

Os ensaios desta terça-feira (25) no CAT do Caju começaram às 9h50 da manhã. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem (24) trabalharam em exercícios de recuperação física. O restante do elenco treinou no campo, onde o técnico António Oliveira conduziu o grupo em ensaios técnicos e táticos.

A programação de treinos continua na tarde desta quarta-feira (26), em movimentação que está prevista para o estádio athleticano. Logo depois da atividade, serão definidos os atletas convocados para o jogo.

O Athletico lidera o Grupo D da Copa Sul-Americana (12 pontos em cinco partidas). Um empate neste meio de semana basta ao Furacão para seguir na luta pelo segundo título da competição. Adversário na disputa pela vaga, o Melgar, do Peru, soma nove pontos em cinco partidas e recebe o Metropolitanos, da Venezuela, no mesmo dia e horário.

Informações da assessoria de imprensa.