Athletico vence em casa e segue na cola do G4 do Brasileirão

Na Arena da Baixada, o Athletico-PR fez o dever de casa e bateu o Internacional por 2 a 1, na noite deste domingo (25), pela 13ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o resultado, o Furacão, que voltou a vencer depois de três jogos, se mantém na cola do G-4. O Rubro-Negro ocupa a quinta posição, com 23 pontos. Já o Colorado tem 14 e aparece na 13ª colocação.

José Tramontin/athletico.com.br

O jogo

O duelo começou devagar na Arena da Baixada. Enquanto Caio Vidal tentava para o Colorado, Terans era quem levava mais perigo para o Furacão. E foi justamente com o camisa 80, que o time da casa abriu a contagem em cobrança de falta perfeita, já na marca dos 36 minutos. E teve tempo para mais. Minutos antes do intervalo, depois de cruzamento na área, a defesa adversária não conseguiu fazer o corte e Vitinho aproveitou para ampliar a vantagem rubro-negra.

Depois das conversas nos vestiários, o Inter voltou para o segundo tempo carimbando a trave em finalização de Boschilia, aos dois minutos. Do outro lado, o Athletico respondeu com Nikão, que parou em boa defesa de Daniel. Na sequência, os visitantes diminuíram a vantagem paranaense em cobrança de pênalti de Edenílson, aos 19. Mas emoções do duelo pararam por aí. E o Furacão saiu de campo com mais três pontos na conta.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.