Atlético-MG bate o São Paulo e vence a segunda no Brasileirão

Pela terceira rodada do Brasileirão, Atlético-MG e São Paulo se enfrentaram na tarde deste domingo (13), com a equipe mineira garantindo mais três pontos na tabela de classificação. No Mineirão, Jair marcou o gol do triunfo alvinegro por 1 a 0 diante do Tricolor Paulista.

Pedro Souza/Atlético

Com o resultado, o Galo chegou ao segundo triunfo seguido na Série A e agora soma seis pontos, ocupando a quinta posição. A equipe são-paulina, que ainda não venceu, tem um e aparece no 16º lugar.

O jogo

O primeiro tempo em Belo Horizonte foi de muitas finalizações a gol para Atlético-MG e São Paulo. O Galo começou pressionando e quase saiu na frente com Keno, que recebeu pela esquerda de Hulk e chutou para boa defesa de Tiago Volpi. O Tricolor respondeu em chegadas de Rigoni e Gabriel Sara, que não conseguiram concluir bem. Na marca dos 16 minutos, a equipe da casa inaugurou o placar. Hulk fez boa jogada individual pelo meio, invadiu a área e passou para Hyoran cruzar rasteiro para a pequena área. Jair entrou livre e empurrou para dentro da rede: 1 a 0. As equipes seguiram se lançando ao ataque, mas sem novas mexidas no placar.

O São Paulo voltou do intervalo pressionando e levou perigo aos sete minutos, quando Reinaldo cruzou e Pablo rolou para trás, mas viu Guilherme Arana afastar. O Atlético respondeu logo em seguida, em chute de fora da área de Allan, que saiu pela esquerda do gol. Depois, o ritmo do confronto diminuiu um pouco e a melhor chance foi do Galo, já na marca dos 38. Mariano recebeu pela direita e cruzou fechado para defesa de Volpi. Sem mais criatividade ofensiva, as equipes não mexeram mais no marcador até o apito final.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.