Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir ao jogo da Libertadores, prováveis escalações e arbitragem

A noite desta terça-feira (28) vai parar o Brasil. Em Belo Horizonte, Atlético-MG e Palmeiras vão decidir quem será o primeiro classificado para a final da Libertadores. Com o empate por 0 a 0 no jogo de ida, qualquer vitória no confronto apontará o finalista continental – o Alviverde pode avançar com um empate com gols. O confronto no Mineirão contará com a presença da torcida alvinegra.

Foto: Reprodução/Palmeiras

Atlético-MG

O técnico Cuca tem diversos problemas para escalar o time titular do Galo. Jogadores como Diego Costa e Savarino fizeram tratamento nos últimos dias e não estão garantidos para o confronto. O camisa 19 se lesionou justamente no jogo de ida diante do Palmeiras – o ponta venezuelano está contundido há mais tempo.

Quem ainda não é certeza para o jogo decisivo é o atacante Keno, que esteve de fora do empate por 0 a 0 diante do São Paulo. O jogador é apontado justamente para ser um dos titulares do Atlético-MG – o camisa 11 entrou no lugar de Diego Costa no Allianz Parque.

O Galo deve ser escalado por Cuca com a seguinte equipe: Everson, Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Keno (Vargas).

Palmeiras

Abel Ferreira tem todo o elenco à disposição para o duelo em Belo Horizonte. O treinador, no entanto, pode optar por mudar a escalação. No meio-campo, o comandante português pode ter Danilo no lugar de Felipe Melo, que foi titular no jogo de ida. A presença do jovem jogador seria para dar mais velocidade ao time.

No setor ofensivo, outro jogador mais leve que pode ganhar vaga é o atacante Wesley. O atleta de 22 anos é cotado para o lugar de Luiz Adriano, que atuou nos jogos contra Atlético-MG e Corinthians. O camisa 10 não conseguiu balançar a rede nas duas ocasiões.

O Palmeiras deve ir a campo com a seguinte escalação: Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano (Wesley).

Equipe de arbitragem

Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistentes: Alexander Guzmán (COL) e John Leon (COL)
VAR: Andrés Cunha (URU)

Onde assistir

SBT transmitirá ao vivo o duelo entre Atlético-MG e Palmeiras, com o pré-jogo a partir das 21h15.

Informações do SBT Sports

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.