Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Diogo Pachenki e Edson Bueno visitam Uopeccan

- Diogo Pachenki e Edson Bueno visitam Uopeccan

Na tarde de quinta-feira (20), os pilotos que irão competir na 30ª edição da Cascavel de Ouro realizaram uma visita ao Hospital Uopeccan, a fim de surpreender e valorizar as pessoas que lutam contra o câncer.

Os paranaenses Diogo Pachenki e Edson Bueno aceitaram o convite de Rosane Grizotti, presidente do Projeto Fênix, e visitaram alguns pacientes e conheceram a estrutura do local. Conversas, risadas e fotografias foram tomando conta do espaço que se encheu de alegria com o alto astral dos pilotos. “É muito bom poder dedicar um pouco do tempo aos outros, é gratificante”, diz Pachenki.

Segundo a presidente do Projeto Fênix, Rosane Grizotti, responsável por intermediar a visita e idealizar a homenagem, essa atitude é em prol de “dar aos doentes um pouco de alegria”. Levando em consideração que as crianças gostam muito de corrida, de carros e automobilismo, a intenção é “levar a eles um pouquinho disso tudo para que os pilotos possam falar sobre suas experiências”, conclui Rosane.

As homenagens não acabam por aí, pois neste domingo (23) os carros da prova estarão com a logo do Projeto Fênix, para apoiar os guerreiros que tanto se empenham para vencer a doença.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo