Autor de gol na última rodada, zagueiro Thales fala sobre próximos jogos do Operário na Série B

O zagueiro Thales, do Operário, foi o autor de um dos gols na vitória sobre a Ponte Preta no último sábado (16), pela segunda rodada da Série B. Em entrevista, ele falou sobre o gol e a expectativa do Fantasma para os próximos jogos.

Foto: André Jonsson/OFEC

Thales foi contratado pelo Operário em dezembro do ano passado. Nesta temporada, ele atuou em 16 jogos, 13 como titular. O gol contra a Ponte Preta foi o segundo dele com a camisa do clube – o zagueiro já tinha marcado no Campeonato Paranaense. Thales falou sobre a última vitória:

– Foi uma sensação muito boa, principalmente por ter sido um gol que nos ajudou a sair com a vitória no Brasileirão, que era o nosso objetivo. Foi o primeiro gol em casa também, então acaba tendo um gosto ainda mais especial. Espero poder marcar mais vezes na presença da torcida.

O jogador também falou sobre os próximos compromissos do Operário. Neste domingo (24), o Fantasma enfrenta o Náutico no estádio dos Aflitos. Na quarta rodada, no dia 27 de abril, a equipe terá como adversário o Grêmio, no Germano Krüger. Três dias depois, o Operário terá pela frente o Sampaio Corrêa, em São Luís.

– Percebemos a dificuldade da Série B por situações assim. Em um intervalo de sete dias disputaremos dois jogos no Nordeste com viagens longas e um jogo em nossos domínios que será de extrema dificuldade. Mas também temos que saber que todos os times têm situações atípicas assim no calendário, e aqueles que melhor se adaptarem e conseguirem os resultados estarão um passo à frente em busca do objetivo.

Operário e Náutico se enfrentam neste domingo (27), às 16h, nos Aflitos, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Fantasma é o vice-líder da tabela, com quatro pontos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.