Barcelona empata sem gols com Galatasaray na Liga Europa; Rangers bate Estrela Vermelha

(Reuters) – O Barcelona empatou por 0 x 0 em casa com o Galatasaray no jogo de ida das oitavas de final da Liga Europa, nesta quinta-feira, enquanto o Rangers manteve a boa fase na competição e derrotou o Estrela Vermelha de Belgrado por 3 x 0.

O Barça bombardeou o Galatasaray com 14 chutes a gol contra apenas três do time turco, que contou com boas defesas do goleiro espanhol Iñaki Peña, de 23 anos.

Em Glasgow, o Rangers marcou duas vezes nos primeiros 15 minutos contra o Estrela Vermelha, por meio de James Tavernier e Alfredo Morelos. No segundo tempo, Leon Balogun fez o terceiro.

O Rangers, que eliminou o Borussia Dortmund na fase anterior, terá uma vantagem de três gols no jogo de volta contra o Estrela Vermelha, depois que o atacante Aleksandar Katai teve dois lances anulados pelo VAR e perdeu um pênalti no final do primeiro tempo.

Em Bérgamo, a Atalanta sofreu para vencer o Bayer Leverkusen por 3 x 2 em uma partida eletrizante. Já o Braga derrotou o Mônaco por 2 x 0 graças aos gols de Abel Ruiz e Vitor Oliveira.

O atual campeão da Liga Europa, Sevilla, venceu o West Ham United por 1 x 0 com gol de Munir El Haddadi no segundo tempo.