Basquete Joinville vence o ADRM Maringá e assume a segunda posição

A rodada desta terça-feira (27) tem um novo vice-líder na área. O time do Basquete Joinville venceu a equipe do ADRM Maringá por 66 a 56, na Arena Brusque, em Santa Catarina, pela Conferência Hélio Rubens Garcia. Por enquanto, Joinville assumiu a segunda posição no campeonato, pois logo mais, às 20h, o NBPG Ponta Grossa encara o Brusque, e levando a vitória, reassume sua segunda colocação, ou se mantém em terceiro caso seja derrotado.

Três jogadores do Basquete Joinville empataram com 19 de eficiência, são eles: Carioca, Dieguinho e Diego Dias. O jogador Carioca, contribuiu com 12 rebotes e oito assistências, Dieguinho com 13 pontos e quatro assistências, e o capitão Diego marcou 15 pontos, nove rebotes e duas assistências. Thiago Sorriso foi o principal nome do ADRM Maringá e ajudou o time com 12 pontos, duas assistências, dois rebotes e 12 de eficiência.

“Foi uma ótima vitória, uma vitória coletiva, precisávamos dessa vitória. Viemos de uma sequência boa, viemos de alguns jogos bons, mas uns ruins também, mas estamos no caminho certo! Nosso objetivo é sempre estar entre os primeiros, mas é jogo após jogo”, avalia o capitão e destaque Diego Dias.

Os próximos jogos estão marcados para esta quinta-feira, após um dia de descanso para os atletas darem aquela renovada. Basquete Joinville tem encontro marcado com a equipe do Brusque, às 20h, com transmissão ao vivo na CBB TV, Youtube, Facebook e Twitter da Confederação Brasileira de Basketball, enquanto o ADRM Maringá enfrenta o atual líder, o União Corinthians, às 17h com transmissão ao vivo na CBB TV.

Informações da CBB.