Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Campo Mourão Basquete não dá chances ao Vasco e conquista 1ª vitória no NBB

Campo Mourão não dá chances ao Vasco e conquista 1ª vitória no NBB

O Campo Mourão conquistou  a primeira vitória no Novo Basquete Brasil (NBB), na noite dessa quinta-feira (17), vencendo o Vasco no ginásio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Com a 'mão quente' nas bolas de três pontos, o time paranaense superou o Vasco da Gama por 91 a 81, no duelo entre os dois estreantes no maior campeonato de basquete do país.

Foram 15 bolas de três pontos com destaque para Cauê, Betinho e Pastor, que acertaram quatro arremessos de longa distância. Garantindo um grande desempenho ofensivo, o Campo Mourão não deu chances para o time adversário. 

Esta foi a segunda partida do Campo Mourão no NBB. Em sua estreia, o time dirigido pelo técnico Emerson de Souza acabou derrotado pela Liga Sorocabana, em casa, por 78 a 73.

“É uma vitória muito importante neste começo de trabalho para nós. A gente estreou com uma derrota em casa para a Liga Sorocabana, em uma partida que não jogamos bem. Sentimos um pouco o peso da estreia no sábado, mas hoje jogamos mais soltos e conseguimos fazer uma grande partida”, disse Betinho.

Próxima partida

Campo Mourão voltará à quadra no próximo sábado (19), quando vai até o Rio Grande do Sul enfrentar o Banrisul/Caxias Basquete, às 17 horas. 

Colaboração LNB