Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Campo Mourão perde para o Bauru por 20 pontos de diferença

Caio Casagrande (Bauru Basket) - Campo Mourão perde para o Bauru por 20 pontos de diferença
Caio Casagrande (Bauru Basket)

A equipe do Campo Mourão Basquete perdeu para o Bauru, atual vice-campeão brasileiro, na noite de ontem, quinta-feira, no Ginásio de Esportes Belin Carolo (UTFPR), em jogo válido pelo Novo Basquete Brasil (NBB). A derrota foi por 82 a 62 (vinte pontos de diferença). No início da partida, primeiro quarto, os mourãoenses abriram 12 pontos de diferença, porém, nos quartos seguintes, os paulistas acabaram sendo melhores e selaram o resultado de vitória na partida.

Depois de começar o ano de 2017 com uma grande vitória sobre o Mogi das Cruzes e chegar ao G-4, Campo Mourão conheceu sua segunda derrota consecutiva – antes havia perdido para o Franca Basquete, também atuando em casa, na última terça-feira. Agora, os mourãoenses estão em nono lugar, com um total de sete vitórias em 14 jogos (50% de aproveitamento).

O cestinha do time paranaense foi o ala Pastor, com 14 pontos. Principal cestinha do campeonato, o ala/armador Betinho contribuiu com 12, enquanto que o ala/pivô Douglas Nunes marcou outros dez pontos.

O Campo Mourão Basquete volta à quadra no dia 25, para enfrentar o Paulistano, em São Paulo. Na sequência, dia 27, mais um jogo fora de casa, contra a Liga Sorocabana, em Sorocaba. Nos dias 4 e 11 de fevereiro, dois jogos em casa, no Ginásio de Esportes Belin Carolo (UTFPR), já no segundo turno, contra Caxias do Sul e Vasco da Gama.