Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Em Maringá, 8 equipes disputam finais do Paranaense em Cadeira de Rodas

Maringá tenta título da divisão B (Foto: Divulgação) - Em Maringá, 8 times disputam finais do Paranaense em Cadeira de Rodas
Maringá tenta título da divisão B (Foto: Divulgação)

Oito equipes chegam a Maringá nesta sexta-feira (25) para as finais do Campeonato Paranaense de Basquete em Cadeira de Rodas. O time da casa, Kings/Sicoob/Maringá, tenta o título da divisão B contra Falcões (Castro), Lobos (Guarapuava) e Pinhais.

Já na primeira divisão, o caneco será disputado entre Tubarões (Ponta Grossa), Fênix (Curitiba), Harpia (Foz do Iguaçu) e APAC (Cascavel). Os jogos vão até domingo (27), no ginásio do Departamento de Educação Física da Universidade Estadual de Maringá.

Segundo o capitão da equipe maringaense, Eurides Roque de Oliveira, o grupo está animado para buscar o título. “A saída do patrocinador dificultou o trabalho este ano, mas a contratação de atletas pela Lei de Cotas deu novo ânimo à equipe, que quer brigar pelo título para atrair novos investidores".

O coordenador Decio Calegari afirma que a expectativa é fazer uma competição que demonstre a organização e a capacidade do paradesporto maringaense.

Colaboração Assessoria de Imprensa