Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Em Sorocaba, Campo Mourão tenta segunda vitória fora de casa

Greg Brown acredita que vitória é obrigação (Foto: Ale da Costa/Portrait) - Em Sorocaba, Campo Mourão tenta segunda vitória fora de casa
Greg Brown acredita que vitória é obrigação (Foto: Ale da Costa/Portrait)

O Campo Mourão entra em quadra na noite desta sexta-feira (27) contra a Liga Sorocabana, às 20h. Com a vitória sobre o Paulistano na última rodada, o time paranaense subiu para o oitavo lugar na tabela e vai em busca do segundo resultado positivo fora de casa.

“Viemos para esses dois jogos fora de casa com a missão de conquistar duas vitórias para nos recuperarmos das derrotas seguidas em casa. Então de nada valerá termos vencido o Paulistano se não vencermos a Liga Sorocabana. Queremos voltar com as duas vitórias na bagagem e já demos o primeiro passo”, disse Greg Brown, que anotou 17 pontos na vitória sobre o Paulistano.

Depois de um ano de 2016 com uma surpreendente campanha de estreia no Novo Basquete Brasil, o Campo Mourão sofreu duas vitórias diante da torcida para o Bauru e Franca, por isso, a vitória sobre o Paulistano veio em boa hora. No primeiro turno, a Liga Sorocabana venceu em Campo Mourão e os visitantes querem devolver o resultado.

 “Sabemos que a Liga Sorocabana faz jogos duros como mandante. Então temos que jogar com o nível de concentração lá em cima. Além disso, eles nos venceram em casa na nossa primeira partida no campeonato e queremos devolver esse resultado agora”, completou o ala e armador norte-americano.

Colaboração LNB