Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Londrina Basquete perde mas continua na liderança da Série Ouro

(Foto: Daniel Nery/Unifacisa) - Londrina Basquete perde mas continua na liderança da Série Ouro
(Foto: Daniel Nery/Unifacisa)

O Londrina Basquete entrou em quadra na noite de segunda-feira (15), em Campina Grande (Paraíba), para jogar contra o Unifacisa na Liga Ouro e perdeu pelo placar de 82 a 81. Mesmo com o resultado negativo, o Tubarão continua na liderança e está próximo de garantir a classificação direta para a semifinal. O time tem aproveitamento de nove vitórias em 13 jogos.

O time da casa dominou o jogo e fechou todos os quartos com vantagem no placar. Foi somente no final que o Londrina reagiu. Faltando 35 segundos para o fim da partida o placar estava empatado, o Tubarão virou faltando 12 segundos e ficaram com vantagem de dois pontos, mas os paraibanos converteram uma cesta de três pontos e garantiram a vitória.

O técnico Bruno Lopes analisou o jogo. “É sempre muito difícil jogar contra a Unifacisa. Tivemos uma falha de marcação nos últimos segundos e veio a derrota, mas não podemos lamentar. Nosso elenco é formado por jogadores muito jovens, que vão aprender com os erros. Ainda estamos muito bem no campeonato e vamos brigar pela primeira colocação, que vai ser muito importante para a sequência da Liga Ouro”

A última rodada da fase de classificação é no dia 25, contra o Campo Mourão, no Ginásio Moringão, em Londrina.

Colaboração Assessoria de Imprensa Londrina Basquete / Patricia Zeni

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo