Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Londrina Basquete perde para a Unifacisa e se despede da Liga Ouro 2019

(Foto: Daniel Nery/Unifacisa) - Londrina Basquete perde para Unifacisa e se despede da Liga Ouro 2019
(Foto: Daniel Nery/Unifacisa)

O Londrina Unicesumar Basquetebol perdeu para a Unifacisa por 78 a 70 e se despediu da Liga Ouro 2019, na noite desta segunda-feira (13). A equipe paranaense precisava vencer o jogo em Campina Grande, na Paraíba, para conseguir outra partida de desempate. Com o resultado, a Unifacisa enfrenta o São Paulo FC ou o Campo Mourão Basquete na grande final.

O Tubarão começou a partida melhor e fechou o primeiro quarto com vantagem de 21 a 17. Na sequência, as duas equipes mantiveram o ritmo forte e foram para o intervalo com um placar de 34 a 32. Na reta final, o Londrina ficou atrás e não conseguiu se recuperar. O cestinha da partida foi o armador Barnes, equipe paraibana, com 25 pontos.

Para o técnico do Londrina, Bruno Lopes, os dois lados precisam receber os parabéns. “São grandes projetos dentro e fora de quadra. Venceu quem foi melhor. Não tem que ter desculpas quando perde. Eles infelizmente saíram com a classificação. Quero aproveitar a oportunidade para agradecer aos torcedores na cidade de Londrina. Nossa equipe é jovem e tem muito para aprender”, agradeceu.

Colaboração Assessoria

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo