Londrina perde para o Basket Osasco e se despede do Brasileirão

Temos o primeiro classificado para o Final Four do Brasileirão. Nesta terça-feira (18), o Basket Osasco derrubou o Londrina por 74 a 56 e foi a primeira equipe a garantir um lugar a decisão pelo título do campeonato. Jogando na Arena Brusque, Osasco dominou a partida do começo ao fim e não deu chance aos rivais, ganhando dois dias importantes de descanso até sexta-feira (21), quando começa o Final Four. A decisão será no sábado (22), às 18h45, com transmissão ao vivo da Band Sports.

Diego Maranhão/Brand/CBB

Gabriel Mendes foi o grande nome do jogo por Osasco, com 19 pontos e dez rebotes, com 25 de eficiência. Gustavo Scaglia e Igor Avelino também contribuíram com 11 pontos cada um. Do lado do Londrina, Caio Guilherme teve 17 pontos e seis rebotes, e Jackson anotou 13 pontos, com cinco rebotes.

“Soubemos controlar o jogo, fizemos uma grande partida e conseguimos conquistar nosso lugar no Final Four. A equipe está de parabéns e avançamos mais um degrau. Não tem nada decidido, mas estamos agora a dois jogos do título”, disse Gabriel Mendes.

O Final Four do Brasileirão será nos dias 21 e 22 de maio. As semifinais acontecem às 15h30 e 18h30. E a decisão, no sábado, será às 18h45. A decisão pelo terceiro lugar será às 16h30.

Informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.