Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

No NBB, Campo Mourão é derrotado pelo Flamengo

Placar ficou em 69 a 90 para os cariocas (Foto: Divulgação) - No NBB, Campo Mourão é derrotado pelo Flamengo
Placar ficou em 69 a 90 para os cariocas (Foto: Divulgação)

O Campo Mourão recebeu o atual campeão do Novo Basquete Brasil (NBB), o Flamengo, na noite dessa quinta-feira (24) e perdeu por 90 a 69. O time carioca segue invicto no campeonato, enquanto o time paranaense está com 50% de aproveitamento, com duas vitórias e duas derrotas.

A torcida mourãoense lotou o ginásio de esportes Belin Carolo e viu um show de basquete. O primeiro quarto foi bastante concorrido, mas o Flamengo soube comandar os quatro minutos finais, explorando bem as jogadas de garrafão, e fechou a parcial em 16 a 25.

O time da casa incendiou a torcida no segundo quarto e mostrou que não estava acuado pelo campeão nacional. O ala Betinho – que fez 20 pontos da partida, terceiro cestinha do NBB – voltou a ser destaque, fundamental para a parcial de 19 a 10 para o Campo Mourão.

Na terceira etapa, o Flamengo disparou. Marcelinho Machado, que havia zerado nos dois primeiros quartos, fez impressionantes 25 pontos somente neste quarto. Ele e Marquinhos anotaram 58 pontos para os cariocas na noite, 64% do placar. A parcial foi de 20 a 33.

Com a vantagem, o Flamengo administrou o último quarto, fez 14 a 22 e venceu o jogo.

Colaboração LNB