Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

No RS, Campo Mourão Basquete vence segunda seguida no NBB

Betinho fez 25 pontos, cestinha do NBB (Foto: Fernando Levinski/Divulgação) - No RS, Campo Mourão vence segunda seguida no NBB
Betinho fez 25 pontos, cestinha do NBB (Foto: Fernando Levinski/Divulgação)

Jogando no Rio Grande do Sul, o Campo Mourão assinalou sua segunda vitória seguida no Novo Basquete Brasil (NBB), em confronto contra o Banrisul/Caxias Basquete no sábado (19). O placar ficou em 78 a 69 para a equipe paranaense, que registra 66,6% de aproveitamento, em sexto lugar na tabela.

O jogo foi bastante equilibrado nos três primeiros quartos, tanto que a liderança mudou de lado 12 vezes nos 30 minutos iniciais, sem que a diferença ultrapassasse oito pontos. O Campo Mourão disparou na última etapa, quando recuperou seis bolas nos dez minutos finais, com boas finalizações nos contra-ataques e parcial de 27 a 12.

O ala/armador Betinho voltou a ser destaque, com 25 pontos marcados, 100% de aproveitamento nos lances livres e 60% nos de dois pontos. O jogador é atual cestinha do NBB. Outro jogador fundamental foi o pivô Douglas Nunes, com 23 pontos na partida, dez deles no último quarto. Ele e Betinho somaram 61,5% dos pontos marcados pelo Campo Mourão.

Na quinta-feira (24), o time do Paraná vai receber o atual tetracampeão Flamengo, que está invicto na temporada do NBB.