Pelo Brasileirão, NBPG vence o Londrina Basketball e segue na briga pelo topo

Após um dia de descanso, as equipes voltam à quadra para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro de basquete adulto masculino. Nesta quinta-feira (29), pela Conferência Hélio Rubens Garcia, o NBPG Ponta Grossa venceu o Londrina Predial Basketball por 73 a 66. Essa vitória deu ao time de Ponta Grossa a oportunidade de seguir na disputa pela liderança do Brasileirão contra o time o União Corinthians, que caso não ganhe no jogo de desta quinta, contra o ADRM Maringá, ficará na segunda posição faltando uma rodada por jogar.

Diego Maranhão/Brand/CBB

Os nomes da partida foram do Max Dias, atleta do NBPG Ponta Grossa, e Caio Guilherme, jogador do time do Londrina Basketball. Max marcou 15 pontos, nove rebotes e 26 de eficiência, enquanto Caio também fez 15 pontos, oito rebotes e 21 de eficiência.

“Foi mais um jogo super disputado contra a equipe de Londrina, estamos tentando brigar pela liderança, na raça, após ter perdido um grande companheiro nosso. Buscamos mostrar em quadro que podemos fazer muito mais e sempre tem um “gasinho” a mais pra fazer”, pontuou Max sobre a partida contra o Londrina Basketball.

Fechando a semana com o último jogo desta rodada, nesta sexta-feira (30), as equipes têm um encontro marcado na Arena Brusque. O NBPG Ponta Grossa encara o Basquete Joinville, às 17h, enquanto o Londrina Basketball enfrenta o ADRM Maringá, às 14h, ambos os jogos com transmissão ao vivo na CBB TV.

Informações da CBB.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.