Blumenau vence Marreco com gol nos segundos finais

Blumenau e Marreco abriram mais uma rodada da LNF 2021. A equipe catarinense fez a sua estreia na competição, enquanto os paranaenses foram para a sua segunda partida. O tricolor conquistou a vitória com gol de Daniel, na última jogada, no último segundo.

O jogo teve seu primeiro tempo muito equilibrado. Os dois times buscaram o resultado e criaram boas oportunidades. O Blumenau abriu o marcador logo aos 3 minutos de partida, com Mika. O Marreco foi em busca do empate, mas os catarinenses ainda criavam chances de gol, e em um ótimo contra golpe, Daniel ampliou, 2 a 0. O time de Francisco Beltrão tentava diminuir o placar e esbarrava no bom sistema defensivo adversário, além de uma boa partida do goleiro Dudu.

Veio a segunda etapa e o Marreco se lançou ao ataque, dominando todas as ações ofensivas e encurralando o Blumenau. Faltando menos da metade do tempo para o fim de jogo, os paranaenses passaram a usar o goleiro linha e deu certo. Após ótima troca de passes de primeira, Silva fez o primeiro. Dois minutos depois, Beto empatou. Faltando segundos para acabar o jogo, o Marreco seguia com o goleiro linha pressionando em busca da vitória. Dudu, após mais uma defesa no jogo, lançou a bola para a área adversária e lá estava Daniel para marcar, de cabeça, o gol da vitória, exatamente no último segundo de partida.

O Blumenau estreia com vitória na competição e terá pela frente o Atlântico em seu próximo desafio. Já o Marreco vai para a sua segunda derrota na LNF 2021. O time de Beltrão enfrentará o Joinville domingo, às 16h, fora de casa.

Informações da Liga Nacional de Futsal.