Bruno Soares e Jamie Murray estão nas semifinais do US Open de 2021

Bruno Soares e Jamie Murray estão nas semifinais do US Open de 2021. A dupla do tenista brasileiro superou o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos por 2 sets a 1, com parciais de 6/7, 6/4 e 6/4.


A paulistana Luisa Stefani e a canadense Gabriela Dabrowski se recuperaram nesta segunda-feira (6) e garantiram vaga nas quartas de final do US Open, último Grand Slam do ano, disputado em Nova York (EUA). Luisa e Gabi derrotaram a dupla das ucranianas Marta Kostyuk e Daiana Yastremska por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (5-7), 6/4 e 6/2, após 2h10min, na quadra 5 do complexo de Billie Jean King.

A dupla esteve em apuros com 4 a 2 abaixo no segundo set, mas conseguiram a virada e a vaga onde enfrentam a dupla vencedora do confronto entre as australianas Anastasia Rodionova e Arina Rodionova e a dupla tcheca cabeça de chave 15 formada por Marie Bouzkova e Lucie Hradecka. Caso vença, Luisa seria a primeira brasileira em uma semifinal de um Grand Slam desde Maria Esther Bueno.

Marcelo Demoliner e Ellen Perez perdem nas duplas mistas

Marcelo Demoliner era o único representante brasileiro na chave de duplas mistas do US Open de 2021, Marcelo Demoliner acabou eliminado. Jogando ao lado da australiana Ellen Perez, o brasileiro foi superado pela mexicana Giuliana Olmos e Marcelo Arévalo, de El Salvador.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.