Campeonato Paranaense só vai ter uma partida realizada no fim de semana

O Campeonato Paranaense ainda com jogos a conta-gotas, assim dá para se dizer, diante da proibição de várias cidades de receberem partidas pelo menos por enquanto.


Finalmente o Toledo jogou em casa e acabou perdendo para a equipe do Rio Branco pelo placar de 1 a 0. Em Arapongas, no Estádio dos Pássaros, que é o local que a Federação Paranaense de Futebol encontrou para que Londrina e Maringá jogassem, tudo igual, 1 x 1 nesta partida. Mais um jogo também aconteceu lá em Pato Branco, Azuriz perdeu para a equipe do FC Cascavel pelo placar de 1 a 0.

Ainda ontem a Federação Paranaense de Futebol teve que desmarcar a partida entre Operário e Coritiba, que aconteceria amanhã no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa por uma determinação da Prefeitura de Ponta Grossa, que não está permitindo os jogos na cidade neste momento, em razão da pandemia. O único Jogo marcado por enquanto tá na Federação Paranaense Futebol e será o único deste final de semana é a partida entre FC Cascavel e Paraná, que acontece no domingo, em Toledo, no Estádio 14 de Dezembro, seria em Cascavel mas a Federação Paranaense de Futebol acabou marcando na cidade de Toledo. Aliás, é em Toledo que o Paraná vai ficar aí pelos próximos dias porque ainda hoje a FPF deve marcar a partida entre Toledo e Paraná válida pela quarta rodada da competição, para a próxima quarta-feira com o horário a ser definido.

Outro jogo que também deve ser homologado hoje pelo departamento de competições da Federação, é a partida entre Londrina e Azuriz, na cidade de Arapongas, no Estádio dos Pássaros, válido pela terceira rodada da competição. 

Por enquanto é isso, Athletico e Coritiba por exemplo, sem previsão de jogos no Campeonato Paranaense, inclusive o Athletico até tem expectativa de marcação de alguns jogos para semana que vem, mas Curitiba por enquanto não pode receber jogos. 

Recapitulando: Cascavel, Pato Branco, Cianorte, Arapongas e Paranaguá são as cidades liberadas para receber partidas. Curitiba, Ponta Grossa, Londrina e Maringá são as cidades que as prefeituras ainda não autorizaram o retorno das atividades das práticas esportivas coletivas, por isso os jogos do Campeonato Paranaense não podem acontecer nas praças.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.