Campeonato Paranaense volta nessa quinta com 3 jogos

Habemus Campeonato Paranaense de novo versão 2021. Finalmente a Federação Paranaense de Futebol conseguiu iniciar a remarcação das partidas, desde ontem à tarde começou esse trabalho interno e no que diz respeito a remarcação de jogos, claro de acordo com a liberação das prefeituras e dos municípios que estão envolvidos nesta competição e nas partidas.


Vamos então aos jogos remarcados inicialmente pela Federação Paranaense de Futebol, pelo menos por enquanto.

Temos partidas na quinta-feira da primeira rodada, aquela que teve dois jogos realizados e parou no meio do caminho:

Londrina x Maringá – 1ª rodada

Estádio dos Pássaros, Arapongas

Quinta-feira – 16 horas

Em Arapongas porque Londrina ainda não liberou partidas de futebol na cidade, a Prefeitura de Londrina, lembrando que o estádio dos pássaros na cidade de Arapongas, a cerca de 36 km de distância da cidade de Londrina, é uma opção das duas equipes de realizarem esta partida em Arapongas. De acordo com o site da Federação Paranaense de Futebol, o Estádio dos Pássaros ainda não tem laudos de segurança, vamos ver se até quinta-feira ele vai ser atualizado.

Toledo x Rio Branco – 1ª rodada

Estádio 14 de Dezembro, Toledo

Quinta – 17h15

E também na quinta-feira:

Azuriz x FC Cascavel – 2ª rodada

Estádio Os Pioneiros, Pato Branco

Quinta – 16 horas

Essa parte da tarde porque o estádio Os Pioneiros não tem iluminação artificial e também para poder atender ao decreto né, aquela situação de que 8 horas da noite é toque de recolher independente aí do que vai ser a partir de quarta-feira em cada município.

Um detalhe importante assim como Londrina e Maringá que foi marcado para a cidade de Arapongas, outras partidas que envolvem times em que as cidades ainda não liberaram jogos, pode sim acontecer fora, por exemplo aqui da capital, Athletico, Coritiba e Paraná não tiveram nenhum jogo remarcado ainda porque justamente a cidade de Curitiba, o município ainda não liberou partidas de futebol por aqui, então esse é um detalhe bem importante a se levar em consideração. 

Outro detalhe quem joga quinta-feira, não joga sábado no que deve acontecer aí a segunda rodada da competição, o complemento da segunda rodada que começa com Azuriz jogando em casa contra o FC Cascavel na cidade de Pato Branco, mas os jogos estão retornando gradativamente o Campeonato Paranaense tá voltando, a gente vai ver a bola volta a rolar aqui na Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.