Campo Mourão despacha Ampére e vai pegar o Operário nas quartas de final

Depois de vencer o duelo de ida por 5 a 2 no Ginásio da Rondinha, o Campo Mourão entrou em quadra precisando apenas de um empate para avançar de fase na Série Ouro do Paranaense de Futsal.

Reprodução Carneirão TV

A segunda partida foi disputada no Ginásio Belin Carolo e o Carneirão confirmou o favoritismo, vencendo o Ampére por 3 a 1 e ficando com a vaga nas quartas de final. O rival será o Operário Laranjeiras, uma das surpresas da 1ᵃ fase, que terminou a etapa de classificação na quarta colocação. O jogo marcou a volta do torcedor mourãoense, seguindo os protocolos sanitários.

O primeiro gol da partida saiu aos 40 segundos de bola rolando. O pivô Caio Júnior girou bonito sobre a marcação e finalizou forte para fazer 1 a 0 para o Campo Mourão. A menos de cinco minutos para o fim, Caio Júnior chutou cruzado e Tom completou para gol. Ainda no primeiro tempo foi a vez de Tom fazer a assistência para Fabinho só tirar do goleiro. Intervalo: Campo Mourão 3 x 0 Ampére. No começo do segundo tempo Dudu Bonfin fez jogada individual e descontou para o Ampére.

Com a derrota o Ampére agora vai ter que disputar o torneio da morte, a Taça FPFS, que vai definir os rebaixados para a Série Prata de 2022. O adversário será o São José dos Pinhais, que terminou na última colocação da 1ᵃ fase. Quem vencer esse duelo de dois jogos seguirá na briga pelo título da Taça FPFS e quem perder será rebaixado. O confronto de ida deverá ser realizado no próximo fim de semana.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.