Campo Mourão e Apaefs decidem vaga na Copa do Brasil

A conquista da classificação para a próxima fase da Copa do Brasil é o desafio do Campo Mourão, marcado para a noite deste sábado (15), às 19h00, na Arena UTFPR (Belin Carolo), em Campo Mourão (Centro-Oeste do Paraná).

Divulgação/LNF

No primeiro jogo do confronto, realizado no último dia 06 de maio, em Dourados (Mato Grosso do Sul), o carneiro tricolor não tomou conhecimento do adversário e venceu a APAEFS (A Associação de Pais e Atletas da Escolinha de Futsal), pelo placar de 9 a 0. Com o resultado, Campo Mourão precisa apenas de um empate no jogo da volta, ou vitória simples, para garantir a classificação. Em caso de derrota no tempo normal haverá prorrogação. Se houver empate no tempo extra a decisão da vaga será em cobrança de penalidades.

O vencedor do confronto enfrenta na próxima fase o Umuarama (PR) ou o Juventude, também de Dourados (MS), que também decidem vaga neste final de semana.

A novidade no time mourãoense poderá ser a estreia do ala Tom, contratado na semana passada. O jogador vem realizando treinos com o grupo e depende apenas da liberação da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), que deve acontecer nas próximas horas. O experiente atleta defendeu o Pato por duas temporadas, sendo campeão da LNF. Estava em Portugal e foi repatriado pelo Campo Mourão para a sequência da temporada.

Informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.