Campo Mourão pressiona, desperdiça chances e perde em casa para o Tubarão

O Tubarão visitou o Campo Mourão em disputa direta pelas primeiras colocações do Grupo C da LNF 2021. A equipe catarinense venceu por 1 a 0 e assumiu a vice-liderança, ultrapassando os paranaenses.

Logo aos três minutos de jogo, Jean Gaúcho aproveitou o passe de Pixote e abriu o placar o Tubarão. A partir do gol, o Campo Mourão foi para cima em busca do empate, pressionando os catarinenses. Na primeira etapa, a equipe visitante ainda conseguiu explorar os contra ataques e levar perigo ao gol adversário, mas no segundo tempo a partida foi praticamente ataque contra defesa.

O Campo Mourão tentou de tudo para empatar o jogo e o Tubarão se defendeu como pôde, contando com grande atuação do goleiro Gustavo. O time catarinense ainda teve dois expulsos ao longo do 2º tempo, Jean Gaúcho e o goleiro Marcinho, que tinha acabado de substituir Gustavo, lesionado. O sistema defensivo do Tubarão foi extremamente eficiente e segurou a forte pressão do Campo Mourão, que criou muitas oportunidades, mas o placar terminou 1 a 0.

O próximo compromisso do Campo Mourão será diante do Brasília no domingo (25), com transmissão ao vivo da TV Brasil e LNFTV. O Tubarão enfrentará o Marechal, no dia seguinte, com transmissão da LNFTV.