Campo Mourão pressiona, mas perde fora de casa para o Tubarão

O Tubarão conseguiu importante vitória em casa diante do Campo Mourão. Após abrir 2 x 0 na etapa inicial, superou a pressão do Campo Mourão no segundo tempo e conseguiu três pontos que recolocam o time com a pontuação de zona de classificação para a próxima fase da LNF 2021.

Precisado vencer para sair de uma posição incômoda na tabela, os donos da casa tinham a obrigação de tomar a iniciativa das ações. Após a quinta falta dos visitantes, Eduardo Jabá converteu o tiro livre abrindo o placar. O segundo gol saiu depois de um chute cruzado que, Vini Scola, de calcanhar e categoria empurrou para as redes.

Na volta do intervalo, foram os paranaenses que tiveram que tentar se impor para buscar o empate. A pressão fez o adversário estourar o limite de faltas, mas em dois tiros livres, não conseguiu aproveitar. Com a bola rolando, Fabinho fez um golaço e deu indício de que a pressão iria aumentar. No entanto, quem marcou foi Pixote que fez um golaço, o terceiro e o da vitória. Com o resultado, o Tubarão deixa a lanterna do grupo, vai a sete pontos embolando a zona de classificação enquanto o Campo Mourão permanece na segunda colocação.