Campo Mourão supera Marechal em casa

Em jogo muito disputado, o Campo Mourão Futsal conquistou uma brilhante vitória por 5 a 3 na noite desta segunda-feira, jogando contra Marechal pela Liga Nacional na Arena UTFPR.

Foto: Elismar Santos/Campo Mourão Futsal

O primeiro tempo terminou em 2 a 2, com Gu Cardoso e Silva, que fez sua estreia, marcando para Campo Mourão, Quixeré e Luan, anotando para Marechal.

No segundo tempo, os visitantes passaram à frente com Murilo, marcando o terceiro gol, que resultou na expulsão do Silva. O empate mourãoense veio com o erro na saída de bola de Marechal, que lançou o goleiro-linha à quadra, mas falhou na troca de passes. Maicon recebeu passe com qualidade, fez 3 a 3 e deixou tudo igual novamente. A nova virada no placar saiu dos pés de Bruninho, que acertou chute certeiro em jogada de bola parada. Não demorou e Tom ampliou o placar para Campo Mourão em jogada de contra-ataque. “Vitória é muito importante em qualquer momento, neste que vivemos então nem se fala. A equipe vem jogando bem, mas os resultados não estavam acontecendo. Agora é voltar a trabalhar focado para buscar novos resultados positivos”, disse Tom.

Com o resultado Campo Mourão ganha três posições, vai a 8 pontos e sobe para a 18ª colocação passando Joaçaba, Blumenau e Umuarama, ficando fora da zona de classificação apenas pelo saldo de gols.

No próximo domingo (05), o Campo Mourão volta a jogar em casa pela LNF, quando recebe o Carlos Barbosa, às 11h00 da manhã na Arena UTFPR.

Informações da assessoria de imprensa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.