Carlos Barbosa bate o Marreco, mantém invencibilidade e assume a liderança do grupo B

Em partida válida ainda pela 1ª rodada da LNF 2021, a ACBF derrotou o Marreco, fora de casa, por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Pedro Carioca. O resultado levou o time gaúcho à liderança do grupo B, com 24 pontos em 10 jogos. Já os paranaenses seguem na oitava colocação com apenas 4 pontos, também em 10 jogos.

Divulgação/ACBF

O primeiro tempo foi de bastante equilíbrio entre as equipes e distância vista na tabela não foi trazida para dentro da quadra. O time da casa subiu a marcação e dificultou por muitas vezes as trocas de passes do time gaúcho. Numa das poucas vezes em que passou pela forte marcação, a ACBF chegou ao gol com Pedro Carioca. O Marreco não se abalou e seguiu com boa marcação e finalizando a gol, mas o time de Carlos Barbosa contou com uma excelente atuação de Pedro Biachini para manter o zero no placar adversário.

A segunda etapa permaneceu com a mesma intensidade da primeira, com os dois goleiros trabalhando bastante. No entanto, nenhum dos times conseguiu marcar. Melhor para a ACBF, que segue invicta e assume a liderança do grupo B.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.