Cascavel CR é atropelado pelo Londrina em casa e segue na lanterna

Com nove pontos, o tubarão ocupa a oitava posição da tabela

O último colocado do Campeonato Paranaense foi goleado pelo Londrina EC, na tarde desta segunda-feira (3), no Estádio Olímpio. Até agora, o Cascavel segue com 4 pontos.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, João Carlos cobrou escanteio, Adenílson ajeitou de cabeça para a entrada da grande área, Douglas Santos pegou de primeira no canto esquerdo do goleiro para abrir o placar.

No início do segundo tempo, após chutão na defesa, Salatiel ganhou no corpo, ajeitou e fuzilou para o gol, no canto direito do goleiro para ampliar o placar do jogo. O tubarão seguiu embalado e registou o terceiro gol aos 20 minutos. Safira foi para a cobrança e deslocou o arqueiro na cobrança para ampliar o marcador.

Com sede de gol, Luiz Henrique tabelou com Juan Matos, colocou na frente e deu uma ótima assistência para Safira, que dominou e mandou no cantinho do goleiro, pra encerrar a partida. Quatro a zero.

Classificação

O Londrina, com nove pontos, ocupa a oitava posição da tabela do Campeonato Paranaense. O Cascavel CR segue com quatro pontos e se afunda ainda mais na zona de rebaixamento.

Partidas

Na próxima rodada, o Londrina EC enfrenta o Coritiba, no Estádio do Café. Já o Cascavel Clube Recreativo recebe o Paraná Clube, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.

Com informações da assessoria de imprensa