Cascavel tem pela frente o tradicional Carlos Barbosa nas semis da LNF

O Cascavel conheceu quem será o seu adversário na inédita semifinal da Liga Nacional de Futsal. A Serpente Tricolor vai jogar contra a tradicional equipe da ACBF, cinco vezes campeã da LNF.

O adversário se classificou depois de vencer o clássico gaúcho contra o Atlântico no tempo normal e empatar na prorrogação, pelas quartas de final. Como ficou atrás justamente da ACBF na fase de classificação, o Cascavel jogará a primeira partida no Ginásio da Neva, e decidirá o confronto fora de casa.

Na primeira fase, Cascavel e ACBF jogaram duas vezes entre si e os dois jogos terminaram empatados. A Serpente ficou em segundo lugar do grupo A, apenas dois pontos atrás do adversário.O Tricolor se garantiu pela primeira vez entre as 4 melhores equipes do país após derrotar o Joaçaba por 5 a 3, em um grande jogo no último sábado.

A primeira partida da semifinal será no próximo fim de semana. A data e o horário ainda serão divulgados pela LNF. Antes, a Serpente tem outros dois compromissos durante a semana pela Liga Futsal Paraná.

Nesta terça-feira, o Cascavel enfrenta o Marreco, fora de casa, às 19h15. Já na quinta-feira, o jogo será no Ginásio da Neva, às 18hs, contra o Coronel Futsal.