Cerca de 100 corintianos tem voo cancelado e aguardam por um novo avião para à Argentina

Na manhã desta terça-feira (17), cerca de 100 torcedores do Corinthians foram surpreendidos no Aeroporto Internacional de Guarulhos com a notícia do cancelamento de um voo para a Argentina, onde o Timão enfrenta o Boca Juniors, pela Copa Libertadores. O grupo alvinegro fez um protesto diante da situação. Uma nova aeronave partirá com a torcida às 14h.

Reprodução/SBT Sports

Produtora da editoria de esportes do SBT, a jornalista Paula Pimental acompanhou a situação de agonia dos corintianos. Os cerca de 100 corintianos viajaram ao país vizinho em um voo agendado para às 7h15, horário de Brasília. O grupo foi avisado do cancelamento do embarque pouco antes do horário agendado.

A British Airways, companhia que vendeu as passagens, alegou que a suspensão da viagem ocorreu em virtude de uma manutenção na aeronave, que permaneceu em Londres. Neste cenário, a empresa disponibilizou um novo voo apenas para a manhã desta quarta (18), horas depois do duelo entre Boca Juniors e Corinthians.

Os torcedores presentes no local não aceitaram a oferta, protestaram e tiveram que negociar uma nova viagem. O policiamento presente no local ainda teve que conter um pequeno acirramento dos ânimos por parte dos corintianos.

Horas depois, o grupo de 100 torcedores do Timão receberam a confirmação de que uma nova aeronave os levará para Buenos Aires. O novo voo do grupo está marcado para às 14h, e a viagem é estimada em cerca de 2h55. Os corintianos cantaram firme com a resolução do caso.

A partida entre Corinthians e Boca Juniors será transmitida pelo SBT a partir das 21h15. O duelo será exibido para o estado de São Paulo e as cidades de Curitiba, Maringá, Londrina  e Ponta Grossa – o restante do país acompanha o jogo entre Flamengo e Universidad Católica. O site SBT Sports transmite os dois jogos, ao vivo e de graça, para todo o território brasileiro.

Informações de SBT Sports

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.