Cianorte e FC Cascavel empatam na estreia dos times na Série D

Duas equipes paranaenses estrearam pela Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado (5) e conquistaram o primeiro ponto pela competição nacional. O Cianorte jogou fora de casa contra a Portuguesa e ficou no empate por 2 a 2, enquanto o FC Cascavel recebeu o Joinville e ficou no 3 a 3.

Divulgação/FC Cascavel

Portuguesa 2 x 2 Cianorte

No Canindé, em São Paulo (SP), a Portuguesa abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta de Rafael Luz, o jogador Vitor, do Cianorte, acabou marcando contra. Mas a equipe visitante empatou ainda no primeiro tempo, aos 25, em cobrança de pênalti de Calabrês. A Lusa voltou a ficar na frente aos 33 minutos, com gol de Lucas Douglas. O segundo tempo caminhava para uma vitória lusitana, mas, aos 46, Léo Porto deixou tudo igual no Canindé na primeira rodada.

FC Cascavel 3 x 3 Joinville

Em Cascavel (PR), no estádio Olímpico Regional, a emoção foi a marca do jogo. Os donos da casa abriram boa vantagem no primeiro tempo. Aos 28, o Cascavel marcou o primeiro com Carlos Henrique. Dez minutos depois, Leo Itaperuna ampliou de cabeça. No segundo tempo, os donos da casa ampliaram o resultado outra vez com Itaperuna. Mas o Joinville reagiu. Aos 34, Yann Rolim diminui em bela jogada individual. Seis minutos depois, o time catarinense marcou o segundo com Junior Fialho. Nos acréscimos, Chrystian deixou tudo igual.

Informações da CBF.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.