Cianorte e Londrina decidem vaga na semifinal no Albino Turbay

Depois do empate em 1 a 1 no Estádio do Café, Cianorte e Londrina entram em campo na tarde desta quinta-feira (20) para decidir quem avança às semifinais do Campeonato Paranaense. A partida será disputada no estádio Albino Turbay, em Cianorte, a partir das 16 horas.

Ricardo Chicarelli/Londrina EC

Como não há gol qualificado no Paranaense, quem vencer o jogo desta tarde garante a vaga na próxima fase, enquanto um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O vencedor do confronto encara que se classificar do duelo entre Operário e Azuriz – o time de Pato Branco venceu a primeira partida por 1 a 0 e o jogo de volta acontece nesta tarde em Ponta Grossa.

O Tubarão tem sete desfalques para o jogo decisivo e que pode colocar a equipe entre os quatro melhores do Paranaense. William Correia, Marcelo Freitas, Victor Daniel, Danil e Marcel estão lesionados, enquanto Pedro Cacho e Felipe Vieira ainda estão em fase de transição e não tem condições de entrar em campo. Do lado do Cianorte, o único desfalque é de Grafite, que também está no departamento médico.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.