Cianorte encerra preparação para encarar o Santo André pela Série D

O Cianorte FC já está em Santo André (SP). Nesta sexta (9), o técnico João Burse e sua comissão finalizaram a preparação para o jogo contra o EC Santo André, que acontece sábado (10), no Estádio Bruno José Daniel no ABC Paulista, às 15 horas.


No campo da sede social do Santo André, Burse realizou um treino físico seguido de trabalho tático. “A gente trabalhou bastante aquilo que precisa melhorar: finalização e controle do resultado. Acabamos cedendo o empate nos últimos jogos e não podemos deixar acontecer. É preciso tranquilidade e estar sólido defensivamente”, comentou o técnico do Leão do Vale.

Ele também comentou sobre a sequência de jogos e avalia como positiva a atuação da equipe, embora a primeira vitória ainda não tenha vindo. “Coletivamente estamos muito bem. É claro que trabalhamos exaustivamente pra melhorar e estamos fazendo isso”.

Além disso, durante a semana, os jogadores trabalharam bastante a defesa e ataque de bolas paradas.

Convocados para o jogo

O Cianorte viajou com Bruno e Sílvio; Rael, Patric, Michel e Bruno Leite; Itambé, Vítor, Maurício, Sávio; Samuel, Tales, Bruno, Erick Salles, Lucão, Rodrigo Alves, Zé Vitor, Calabrês, Léo Porto, Escobar, Duni e Grafite.

Morelli, que sofreu uma hemorragia na cabeça, teve alta na quarta-feira mas ainda precisa de tempo para recuperar. Montoya, com uma ruptura muscular no adutor esquerdo, é outro atleta que está no Departamento Médico e Wilson Jr, fazendo transição, também não estará no disponível para o jogo.

Já Eduardo Doma, autor do gol no último jogo, contra o Boavista, está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.