Cianorte vence o Azuriz, mas ambos avançam para o mata-mata

O Cianorte aproveitou o fato de jogar em casa e venceu o Azuriz por 1 a 0 neste sábado (15), em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o time conseguiu uma vaga entre os quatro melhores da competição e confirmou a vaga no mata-mata. Apesar da derrota, a equipe de Pato Branco também carimbou o passaporte para as quartas de final do torneio. O único gol do jogo foi marcado por Gabriel Pereira no começo da partida.

Com o placar, o Cianorte termina a primeira fase na quarta posição com 16 pontos. Na próxima fase, o time encara o Londrina e terá a vantagem de fazer o jogo de volta no estádio Albino Turbay. Já o Azuriz terá pela frente o Operário, que terminou a primeira fase na liderança isolada da competição. O primeiro jogo será em Pato Branco e a partida de volta acontece no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Para ambos os times, o jogo de ida está previsto para as 14 horas da próxima segunda-feira (17), enquanto a partida da volta está agendada para quarta-feira (19) às 16 horas.