Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Velódromo do Botânico recebe duas competições no fim de semana

Ciclistas de todo o Brasil participam de duas competições neste sábado (3) e domingo (4), no Velódromo Irineu Marinho, no Jardim Botânico, em Curitiba. A disputa do 39º Campeonato Paranaense de Pista e da 10ª Copa Curitiba de Pista são abertas ao público.

Quatro categorias de atletas estarão divididas em oito provas olímpicas do esporte, sendo elas: velocidade, scratch, perseguição individual, por pontos, keirin, perseguição equipe, velocidade equipes e madson. As disputas serão no masculino e feminino.

As competições são abertas para atletas que possuam credenciamento na Confederação Brasileira de Ciclismo, além de possuir os equipamentos necessários de segurança. As provas seguirão modelos já pré-definidos pela Federação Paranaense de Cisclismo, com eliminatórias e premiação.

O diferencial dos campeonatos é a inclusão dos pontos ganhos no ranking nacional de ciclismo. Junto com as medalhas para os primeiros lugares, os participantes também poderão levar o título de Melhor Atleta do Ano e a possibilidade de concorrer em competições maiores.

Serviço

39º Campeonato Paranaense de Pista e 10° Copa Curitiba de Pista
Data: 3 e 4 de novembro
Horário: a partir das 8:30
Local:  Velódromo Irineu Marinho - Rua Dr. Jorge Meyer Filho, s/nº - Jardim Botânico

Informações Prefeitura de Curitiba

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo